Zilu Godói, ex-esposa do cantor Zezé de Camargo, obteve uma vitória na Justiça contra seu ex-cunhado, Wellington Camargo, segundo o SBT.
Nos últimos anos, os dois foram centro de uma série de discussões nas redes sociais. No episódio mais recente da saga, em dezembro de 2023, Zilu afirmou que não iria passar o Natal com os filhos no Brasil, por causa de um conflito familiar envolvendo supostos perfis falsos nas redes criados pela atual esposa de Zezé, Graciele Lacerda.
Zilu Godói e seu ex-cunhado trocaram acusações na internet
O irmão do artista sertanejo contestou a acusação da ex-cunhada, chamando-a de mentirosa e relatando que ela já havia combinado previamente que não celebraria as festas de fim de ano com os filhos. No momento, ambos trocaram acusações graves. Em um dos posts, Welligton afirmou que Zilu gostava de se vitimizar ao passar uma imagem de falsa de bondade e a acusou de deixar sua família na miséria no Brasil.
“Você chama todo mundo de ‘retardado’, até seus irmãos. Meu filho, com 3 ou 4 anos de idade, estava comendo na fazenda, deixou cair comida no chão e eu me lembro como se fosse hoje, você abaixou, pegou a comida e disse: ‘Essas desgraças não sabem nem comer’. Você quer ser muito boazinha, santificada seja seu nome, mas na verdade não é isso”, declarou o cantor gospel na época.
O clímax das declarações de deu quando o irmão de Zezé dizer que a empresária teria deixado o irmão passando dificuldades. Zilu usou as redes sociais para responder as acusações, classificando-as como mentirosas. Ela declarou que durante seu casamento com Zezé, frequentemente ela colocada na posição de resolver problemas na fazenda, o que a colocava numa posição desconfortável. “Tudo o que acontecia naquela fazenda, Zezé mandava eu ir lá resolver”.
Após as acusações, Zilu iniciou uma ação judicial considerando que as postagens do ex-cunhado feriram sua honra, algo que foi intensificado pelo fato dela ser uma pessoa pública, conforme ressalta no processo em tramitação na Justiça.