Zezé Di Camargo falou sobre sua postura na gestação de Clara, sua primeira filha com Graciele Lacerda, que está no sétimo mês de gravidez. Durante o Prêmio Multishow 2024, nesta terça-feira (4), o cantor revelou que opta por não interferir nas decisões da esposa, permitindo que ela viva a experiência de ser mãe de primeira viagem de forma completa.
“Eu quero que ela aprenda, que ela viva cada momento, como toda mãe de primeira viagem. A emoção de ser pai agora é diferente de quando você é mais jovem”, explicou. Zezé também destacou que, como pai de três filhos adultos – Wanessa, Camilla e Igor Camargo –, já adquiriu outra perspectiva sobre a paternidade e o papel de deixar Graciele aprender com a maternidade.
A expectativa com a chegada de Clara não se limita ao casal. Segundo Zezé, os filhos mais velhos estão animados, especialmente Wanessa, que expressou surpresa ao saber que terá uma irmã. Para o cantor, a experiência de ser pai novamente é única e traz a oportunidade de incluir a filha na sua rotina de viagens e shows. “Ela já tem um lugarzinho reservado no avião”, afirmou.
Além da alegria com a gravidez, Zezé enfrenta uma polêmica familiar. Cleo Loyola, ex-cunhada do cantor, afirmou ter sido processada por ele após divulgar uma foto dele em um terreiro de religião de matriz africana. Em vídeo nas redes sociais, Cleo acusou Zezé de intolerância religiosa e relatou o caso aos seus seguidores.
Enquanto celebra a nova fase familiar, Zezé mantém seu foco em apoiar Graciele e aproveitar os momentos especiais que virão com a chegada de Clara.