Na noite de sábado, dia 3 de agosto, o cantor sertanejo, Zezé Di Camargo pegou alguns fãs de surpresa ao revelar um famoso que não quer ter mais contato. Em um bate-papo no Sabadou, programa de Virgínia Fonseca, no SBT, o artista contou que teve um mal-entendido com Lulu Santos.
Logo na sequência, o sertanejo explicou o motivo: “O Lulu Santos teve alguns comentários na época em que o sertanejo surgiu. Ele fez muita piada falando do sertanejo”.
Zezé prosseguiu, dizendo que o jurado do The Voice, da TV Globo, tratou o ritmo de forma pejorativa. “Chegou um dia em que ele estava contando uma história, acho que no programa do Jô Soares, sobre o porquê ele detestava o sertanejo. Uma vez ele estava tratando o dente, fazendo canal, com todo aquele barulho, e tinha sertanejo tocando junto. Bom, ele quis comparar a gente do sertanejo com uma dor de dente”, lembrou ele.
O noivo da influenciadora Graciele Lacerda também destacou uma outra vez que esteve com Lulu, em uma atração comandada pela Rainha dos Baixinhos, Xuxa: “Depois disso, eu encontrei com ele várias vezes, inclusive no programa da Xuxa. Foi um dia muito especial para mim”.
Zezé Di Camargo terminou ressaltando que, na ocasião, ele iria receber uma homenagem da gravadora em que atuava. “Ele estava no programa, a gente passou na frente dele, ele estava esperando para entrar e nós estávamos ali, exatamente, para receber um disco de diamante, referente a mais de um milhão de cópias”, finalizou o cantor.
Lulu Santos não foi a única pessoa que o sertanejo “brigou”
O artista também viveu um desentendimento com a saudosa Rita Lee, no ano de 2005. A cantora criticou Zezé o acusando de defender os rodeios. “Se Zezé conhece os abusos e acha normal, sinto muito pela sua ignorância espiritual. Se desconhece, está na hora de conhecer.” Disse a artista na ocasião.
Logo após, o sertanejo respondeu desafiando Rita Lee, que faleceu em 2023. “Eu e ela vamos com um veterinário a um rodeio. Se o laudo técnico comprovar maus-tratos aos animais, nunca mais canto nesses eventos.” Disse Zezé Di Camargo.