Wesley de Oliveira da Silva é conhecido como um dos maiores artistas da música pop brasileira e colecionador de diversos hits como Sou Ciumento Mesmo, Juras de Amor, Farra Sem Limites, Ar Condicionado no 15, Sonhei que tava Casando e muitos outros. Porém, antes de se tornar o “Safadão”, atuava como dançarino da banda Garota Safada desde 2007.
Na época, o cantor tinha 21 anos e com o crescimento do grupo, optou por seguir carreira solo em 2014. No entanto, ainda na época da banda, Wesley Safadão relata uma história curiosa envolvendo uma suposta demissão de seu próprio pai.
O pai de Safadão, Wellington Nonato da Silva, era caminhoneiro e passou a ser motorista da Garota Safada por um tempo. No entanto, o cantor contou que seu pai costumava beber durante os shows da banda. Vendo que seu pai estaria colocando a banda em risco, Wesley Safadão acabou demitindo-o após os acontecimentos.
Sem “climão”
Apesar do teor da história, Wesley Safadão contou a história para a jornalista Fabíola Reipert de forma bem-humorada e na presença de seu pai.