O mundo do sertanejo foi assolado com a notícia da morte de Chrystian em junho deste ano, mas poucos sentiram sua partida como Key Vieira, viúva do músico. Key foi uma das convidadas do programa Chega Mais, do SBT, e relatou como está a vida após a partida de Chrystian.
“Não quero acordar. Meu despertador toca e não quero abrir o olho. É como se a minha vida tivesse virado de cabeça para baixo. Não tenho mais rotina”, disse a viúva no programa, afirmando que não tem mais rotina sem seu marido.
“Acordava às 5h, chamava minha filha para ir à escola, meditava, ia para yoga, quando voltava, o Chrystian estava acordando”, seguiu ela. Chrystian deixou seis filhos, sendo seus dois últimos ao lado de Key.
“Vivemos 30 anos intensamente, sempre juntos. Nós éramos um pouco egoístas, queríamos ficar só os dois juntinhos. Aproveitamos nossos 30 anos assim, intensamente. Mas aí meu anjo se foi”, encerrou Key em seu desabafo.
Viúva de Chrystian revela detalhes de sua morte
De acordo com Key, Chrystian não acordou pela manhã e, após algumas tentativas de acordá-lo, entrou em contato com a polícia para levá-lo ao hospital de helicóptero. O cantor passou então por uma nova bateria de exames, mas acabou sofrendo uma parada cardíaca.
“Eu achei o Chrys um pouco cansado, então liguei para a médica Nayara. Ela recomendou: ‘vamos internar e fazer uns exames’. Agendamos a internação para o dia seguinte. Acordei ele e disse: ‘Marquei a internação’. Mais tarde, perguntei o que ele queria jantar antes de começar o jejum. Ele pediu um bife e um ovo frito. Preparei, ele comeu, e ficamos assistindo TV. Dormimos normalmente. Mas ele não acordou mais“, disse ela.