Estrela do sertanejo, o cantor Luan Santana encerrou sua turnê ‘Luan City’ no último sábado (29), após se apresentar na Arena Pacaembu, em São Paulo. A noite foi marcada por grandes hits e surpresas ao público.
Diante de uma arena lotada e com ingressos esgotados desde 2024, Luan subiu ao palco cantando Deus é muito Bom, em um show que renderia quase três horas de duração.
Sucessos como Morena, Quando a Bad Bater, Acordando o Prédio, Abalo Emocional, Chuva de Arroz e Sogrão Caprichou tomaram conta do repertório, que também incluiu hits do início de carreira, tais como Meteoro, Você Não Sabe o Que é Amor, Escreve Aí, Falando Sério, Sinais, Amar Não é Pecado e Te Esperando.
Luan Santana faz surpresas e homenagens
A noite foi repleta de homenagens e participações especiais. Em Te Vivo, o cantor chamou ao palco a esposa Jade Magalhães, com quem tem uma filha, Serena. Luan se declarou à amada e usou um arco na cabeça com o nome da filha, presenteado por uma fã.
O espetáculo também contou com um tributo à cantora Marília Mendonça, falecida em 2021, antes da faixa Fantasma, parceria entre os dois. Um vídeo de Marília durante a gravação de estúdio foi exibido no telão e emocionou o público.
Luan ainda chamou ao palco o cantor Léo Foguete. Para surpresa geral, os dois regravaram a música Dona, do audiovisual “Ao Vivo na Lua”.