Simone Mendes, conhecida pela trajetória com a irmã Simaria, é uma das vozes mais famosas do sertanejo da atualidade. Hoje em carreira solo, a cantora revelou como conseguiu superar a insegurança.
Em entrevista à revista Quem, Simone falou sobre a influência da nova fase profissional em sua vida pessoal e como isso a tornou uma mulher mais forte.
“Com certeza me transformou muito. Hoje, sou uma mulher mais segura, forte e certa do que sou capaz e onde quero chegar“, afirmou.
Casamento e Religião
A artista de 40 anos, que renovou votos com o marido Kaká Diniz no último mês, admitiu que a carreira artística é como um segundo casamento.
“Sim, é um casamento comigo mesma, com meus fãs, equipe…Assim como no casamento, precisamos colocar amor em primeiro lugar, além é claro de muita dedicação e trabalho“, disse Simone.
Simone também falou sobre a importância da religião na sua vida e do momento que reserva sempre antes dos shows.
“Sempre procuro me concentrar e fazer a minha oração para que aquele show seja especial para todos que estão ali comigo. Para que a minha música possa alegrar o coração dos fãs e que minha entrega seja a melhor possível“, contou.
Carreira solo
Simone Mendes lançou seu primeiro trabalho solo, Cintilante, em 2023 – um ano após o fim da dupla com a irmã. O disco ao vivo conta com hits como Dois Fugitivos e Erro Gostoso, faixa que ultrapassou mais de 350 milhões de streams no Spotify e alcançou Top 200 Global.
Seu último projeto se chama Cantando Sua História, lançado em outubro de 2024. O show foi gravado em Fortaleza, Ceará.