Para alegria de muitos, a Coca-Cola vai relançar a icônica campanha Compartilhe uma Coca-Cola, com latinhas e garrafas personalizadas com nomes.
A ação foi um sucesso em 2013, sendo lançada primeiro na Austrália e posteriormente no Brasil. O retorno da campanha está marcado oficialmente para o dia 14 de abril (segunda-feira), com o objetivo de aproximar ainda mais o público jovem à marca.
Como encontrar a lata com o seu nome?
O relançamento traz muitas novidades, entre elas, a possibilidade de incluir seu nome nos produtos. Confira o que vem por aí:
- Código QR nas embalagens: O portal para o hub digital de “Compartilhe uma Coca-Cola”, onde os consumidores podem acessar tudo o que a marca preparou na América Latina.
- Audiovisual: O filme ‘Magia de Compartilhar” dá vida ao storytelling de “Compartilhe uma Coca-Cola”, através do poder do compartilhamento.
- OOH de Alto Alcance: A mensagem central de “Compartilhe uma Coca-Cola” ganha vida com novos anúncios out of home, que destacam os sentimentos e a energia únicos que cada amigo ou laço acende.
- Busque a Lata com seu nome: procurar por seu nome é uma experiência divertida que leva a momentos únicos de conexão. Desta vez, temos mais nomes e apelidos do que nunca. No Google, o consumidor pode viver uma experiência digital especial para encontrar o Espaço de Customização mais próximo de onde estiverem. Esta ferramenta transformará a sua busca pela Coca-Cola com seu nome em uma aventura acessível.
- Espaços de Personalização: montados em locais selecionados em todo o país, os spots são um lugar onde os consumidores podem interagir com outras pessoas e acessar nossa exclusiva personalização. A Estação de Personalização permite que os consumidores imprimam instantaneamente adesivos e rótulos com seus nomes e os nomes de seus entes queridos para latas e garrafas de Coca-Cola Zero Açúcar.
- Playlist Spotify: playlists especiais no Spotify, dedicadas a diversos nomes e apelidos, com músicas que compartilham o título com o nome, ou que tenham o nome na letra, ou cujo artista tenha o mesmo nome.
- Licensing de produtos: Chinelos, tênis e copos da marca Coca-Cola também serão lançados com o tema da campanha “Compartilhe uma Coca-Cola”.