Novo projeto de Luan Santana, gravado semana passada, se chama “Ao Vivo Lua”, promete ser um show sensorial e visualmente impactante, marcando uma nova dos shows brasileiros. A gravação do DVD aconteceu em sigilo até pouco antes de sua realização, com a localização do show sendo revelada apenas para os convidados privilegiados dias antes do evento e contou com uma produção impressionante.
Durante o espetáculo “Luan Ao Vivo na Lua”, o artista apresentou um repertório que incluía 15 músicas inéditas e com os grandes sucessos já conhecidos pelo público. O objetivo, de acordo com o sertanejo, é proporcionar uma experiência única, permitindo uma conexão mais íntima com seus fãs através de uma performance olho no olho.
“Luan significa filho da Lua, e eu sempre tive isso na minha cabeça, eu sou um cara apaixonado pela lua. Eu sou um cara muito mais da noite, do que do dia, desde os meus 14 anos pelo menos, e eu quis fazer essa viagem intergaláctica com o pessoal. Montamos um domo, transformamos ele em lua, e por dentro acontecem coisas extraordinárias que vocês vão pirar quando sair esse projeto”, declarou Luan.
Luan Santana compôs a maioria das canções de seu novo projeto
Segundo o produtor musical do projeto, Lucas Santos, 30% por cento das canções no DVD foram compostas pelo próprio Luan, refletindo seu atual momento pessoal e artístico.
A noite contou com a presença de 600 convidados e a organização do evento não poupou esforços para criar uma atmosfera única, aplicando um dress code all black, e medidas de segurança como a lacração de celulares.
Esse projeto consiste em uma nova etapa da carreira do cantor e simboliza também um novo patamar de shows ao vivo, onde a experiência sensorial é tão importante quanto a musical. “Luan Ao Vivo na Lua” vem com a promessa de ser um divisor de águas na forma como os concertos são realizados no país.