A chegada do agronejo é definitiva e tem revelado diversos grandes nomes dentro da música sertaneja. Entre Ana Castela, Luan Pereira e muitos outros está a dupla Léo e Raphael, donos do hit Menino da Pecuária.
Originários do Paraná, cada um tem sua história com o sertanejo. Léo ganhou seu primeiro violão aos 12 anos e não demorou muito para começar a se apresentar em sua região. Já Raphael começou mais tarde, ao entrar para a banda da Igreja com 15 anos, apaixonando-se pela guitarra.
Em 2014, quando tinham 27 e 25 anos, respectivamente, Léo e Raphael deram um passo além em sua amizade, oficializando a criação da dupla musical. Após algumas apresentações em Londrina, gravaram o disco de estreia, Na contramão do sucesso, em 2015. As canções Quem disse que me viu, mentiu e Taca cachaça pra nóis fazem parte do projeto e somam mais de 20 milhões de acessos nas plataformas de streaming.
Léo e Raphael acumulam visualizações
Após seu primeiro álbum, Léo e Raphael lançaram Sai do Mato, Veiaco, single que foi seu maior sucesso até então, encaminhando-os de vez para o agronejo. Tchau, obrigado seguiu a mesma risca e não demorou para a dupla ficar conhecida como “Os Menino do Agro”.
Desde então, a trajetória de Léo e Raphael foi marcada pelos lançamentos de Agro é top e Os meninos da pecuária e hoje os amigos contam com mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Seu último single, Tipo Yellowstone, já é um novo hit, contando com cerca de 3 milhões de visualizações nas plataformas de streaming.