Juntos há oito anos, Diego e Arnaldo são um dos mais novos nomes a atingir o topo das paradas de rádio dentro do mundo sertanejo. Os amigos se conheceram em 2015, quando Diego contava com uma carreira solo.
Enquanto Diego se apresentava em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Arnaldo conferiu o show e gostou muito do que viu. Assim, propôs que os dois formassem uma dupla e, em menos de um ano, os dois já estavam lançando Do Jeito que Nóis Gosta, seu primeiro DVD.
Em 2017, Diego e Arnaldo gravaram a segunda edição de Do Jeito que Nóis Gosta, novamente em Ribeirão Preto. Os lançamentos foram de tamanho sucesso que asseguraram um contrato da dupla com a Sony Music, além de os levar até a mesma agência que gerencia artistas como João Neto e Frederico e Naiara Azevedo, mudando-se para Goiânia.
Diego e Arnaldo cresceram nas rádios
Após ganharem tração na cena regional, Diego e Arnaldo seguiram com sua carreira, lançando um novo disco ao vivo. Com Ao Vivo em Goiânia, de 2019, a dupla conseguiu atingir seu ápice. As músicas Regras e Relógio Parado contam, hoje, com 96 milhões e 62 milhões de visualizações no Spotify, respectivamente.
Desde então, foram lançados mais cinco grandes projetos. Moagem Acústica Vol. 1, Moagem Acústica Vol. 2, Junto e Misturado, Na Tora e, mais recentemente, Essência, todos estes gravados ao vivo.
Diego e Arnaldo seguem em alta, com cerca de 900 mil ouvintes mensais no Spotify, além de colecionarem visualizações em outras plataformas.