Nascidos em Presidente Olegário e Patrocínio, respectivamente, a dupla Bruno e Denner surgiu a partir de um encontro bastante afortunado. Os mineiros se conheceram durante um jantar entre amigos, realizado na casa de Gusttavo Lima, tio de Bruno.
Os dois desataram a cantar juntos e Gusttavo rapidamente enxergou seu potencial. O músico os recomendou a criação de uma dupla sertaneja e os incentivou durante os primeiros momentos. Assim, Bruno e Denner decidiram começar uma carreira, com Bruno assumindo a segunda voz e diversos instrumentos, como a guitarra, viola, baixo e piano.
Bruno já contava com experiência nos palcos, servindo de backing vocal de Gusttavo Lima, além de compor Final do Fim para o músico. Já Denner era conhecido por suas composições, tendo feito canções para Felipe Araújo, Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Maiara & Maraisa e Zé Felipe, entre outros.
Em seu rol de sucessos, estão A Gente Fez Amor e Quem Traiu Levou, de Gusttavo Lima, além de Bebi Minha Bicicleta, de Zé Neto e Cristiano, e Tiro Certo, de Zé Felipe.
Bruno e Denner contam com ajuda de Gusttavo Lima
Em 2023, Bruno e Denner contaram com um grande “empurrão” na carreira. A dupla foi convidada por Gusttavo Lima para participar do Buteco Belém – a Despedida, um dos festivais sertanejos mais conhecidos do Brasil.
Realizado no Novo Mangueirão, o evento, além de Gusttavo Lima, contou com diversas atrações, como Zé Neto e Cristiano. No entanto, quem chamou atenção foi Bruno e Denner, dupla sertaneja considerada “afilhada do Embaixador”, apelido de Lima. O festival aconteceu no dia 18 de novembro de 2023.