Em 2015, Cristiano Araújo e sua namorada Allana Coelho faleceram tragicamente em um acidente de carro. O cantor era um dos nomes mais famosos do sertanejo na época.
Com o sucesso meteórico, sua fortuna, inicialmente estimada em R$156 milhões, passou por batalhas judiciais e consequentemente comprometeu o futuro financeiro de seus herdeiros.
Após a morte do cantor, a divisão de seus bens viria se tornar um complexo embate jurídico. Não havia um testamento que definisse claramente o destino de sua herança, portanto o patrimônio de Cristiano entrou em um longo processo de inventário, envolvendo diferentes partes interessadas, como seus filhos e ex-companheiras.
Embora não tenha sido comprovado, há relatos de que uma grande parte do dinheiro foi desviada por seus empresários.
Os filhos de Cristiano Araújo
O cantor deixou dois filhos: Bernardo e João Gabriel, cada um criado por suas respectivas mães, Elisa Leite e Luana Rodrigues. Os meninos não tiveram acesso e imediato à fortuna e suas mães continuam lutando pelo direito.
Entre os casos mais conhecidos está o de Elisa Leite, mãe de Bernardo, que frequentemente recorre às redes sociais para dar visibilidade à sua luta pelos direitos do filho. A lentidão do processo judicial tem causado indignação entre os fãs do cantor.
O que a justiça definiu?
Após tantos embates, o processo segue sem conclusão e o impasse continua gerando frustrações entre os familiares e admiradores do cantor. Enquanto isso, as mães dos filhos de Cristiano Araújo seguem batalhando na Justiça para garantir que os herdeiros recebam suas partes.