Luciano Camargo, conhecido como a segunda voz da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, revelou recentemente que seu projeto solo no segmento gospel foi divulgado de forma inesperada. O cantor, de 51 anos, contou durante entrevista ao programa Conversa com Bial que a iniciativa, intitulada Eu Te Entrego, começou como algo íntimo, sem intenção de lançamento público.
Um Projeto que Surgiu no Isolamento
Luciano explicou que começou a gravar as músicas gospel durante o período de isolamento da pandemia de Covid-19. Segundo ele, apenas sua esposa e o produtor musical estavam a par do projeto. “Muita gente acha que foi planejado o meu álbum, mas não foi. Foi muito rápido, eu não contei para ninguém. As únicas pessoas que sabiam do projeto eram minha esposa e o meu produtor”, afirmou.
No entanto, sua assessora de imprensa decidiu compartilhar as faixas com o programa Fantástico, o que resultou no lançamento do álbum completo em plataformas digitais. “Ela disse: ‘Você tem que mostrar isso para todo mundo’ e eu falei que não, mas ela insistiu e acabou mostrando para o Fantástico, que lançou o projeto Eu Te Entrego”, revelou o cantor.
Apoio de Zezé e Continuidade da Dupla
Apesar do novo caminho musical, Luciano garantiu que a dupla com seu irmão Zezé Di Camargo segue firme. Zezé, por sua vez, também tem um projeto solo no estilo sertanejo, intitulado Rústico. Luciano destacou a importância do apoio de Zezé em sua carreira:
“Sempre tive muito apoio do Zezé em tudo na minha vida cantando. Hoje, falo para as pessoas que, se eu canto e posso fazer diversas vozes, uma parte importantíssima disso devo ao meu irmão”.