Geraldo de Antônio Carvalho, conhecido por seu nome artístico Rick Sollo, da dupla Rick e Renner, é conhecido no âmbito pessoal por sua vida de ostentação, com carros esportivos e residências luxuosas que possui por todo o Brasil. Porém, uma delas tem causado problemas ao artista.
O cantor tocantinense de 57 anos iniciou a carreira no gênero sertanejo aos dez anos. No entanto, após ser proibido pelo seu pai de formar dupla com sua irmã Dalva – pois alguns lugares nos quais se apresentavam não o agradavam -, precisou procurar por outra dupla.
Após conhecer Denner Reis em uma casa de show na qual iria se apresentar, começou uma trajetória de sucesso no sertanejo em 1986, que despontou com o sucesso “Ela é Demais”, do Álbum “Mil Vezes Cantarei”, e resultou em mais de 25 anos de carreira para os ícones do gênero.
A residência de Itu
Dentre as propriedades que Rick Sollo possui, uma delas, uma mansão de mais de 1500 m² em Itú vem causando polêmica. No início, era por conta da inconsistência no valores apresentados pelas imobiliárias, que variaram entre R$ 6 milhões e R$ 11 milhões.
A situação piorou quando o cantor enfrentou problemas financeiros, com uma dívida que chegou a mais de meio milhão de reais, resultada de uma inadimplência de um empréstimo. Além disso, o cantor também enfrentou problemas com a justiça relativos ao pagamento da mansão, o que comprometia a legitimidade de posse do cantor.
Como resultado, a decisão judicial foi a de penhora da propriedade. No entanto, Rick Sollo alegou que as dívidas que possuia já haviam sido quitadas, assim como o pagamento da mansão, e que a mesma não estava em seu nome, e sim no de seu filho, Victor Carvalho. A defesa do cantor adicionou um novo capítulo a uma história que aparenta estar longe de terminar.