Paula Fernandes, uma das grandes vozes do sertanejo, compartilhou recentemente sua jornada de aceitação pessoal. Em uma entrevista no cruzeiro de Zezé Di Camargo, a cantora revelou como superou a pressão estética e como isso transformou sua vida.
Pressão Estética e Complexos
Por anos, Paula lidou com complexos relacionados à imagem. A cantora confessou que, antes, se escondia atrás de figurinos e maquiagem, criando uma “armadura” para lidar com a pressão de manter a perfeição. “Tive que vencer esses complexos diante do público. Com o tempo, fui me sentindo mais segura e isso tem a ver com amor-próprio: aceitar-se como é”, explicou Paula.
Liberdade e Aceitação
Hoje, Paula compartilha a sensação de liberdade que vem com a aceitação do próprio corpo. Ela afirmou que, agora, as marcas de expressão e sinais do tempo a fazem sentir mais tranquila e livre. “Estou tão bem resolvida e feliz. As marcas de expressão me dão tranquilidade e liberdade para me despir do personagem que criei”, disse a cantora, destacando o poder da autoaceitação.
Despedida da “Personagem” e Amor-próprio
Paula também comentou sobre deixar para trás a “personagem” que construiu ao longo dos anos, associada à sua famosa cintura fina. “Aquilo virou um marketing, mas hoje me sinto mais leve e exposta com minha beleza natural”, afirmou, ressaltando sua felicidade em abraçar a si mesma do jeito que é.
Além disso, Paula refletiu sobre sua timidez e como a aceitação do próprio corpo ajudou a lidar com isso. “A timidez pode ter me podado um pouco, mas ao me aceitar, me libertei da necessidade da opinião dos outros”, concluiu, mostrando como o amor-próprio é essencial para o bem-estar.