As cantoras Paula Fernandes e Ana Castela foram convidadas do Viver Sertanejo, programa da Rede Globo apresentado por Daniel, e não contiveram a emoção ao relembrar o início de carreira.
O papo aconteceu na fazenda do cantor em Brotas, interior de São Paulo. Durante um passeio pelo campo, as duas conversaram sobre suas trajetórias.
Em depoimento, a veterana, dona de hits como Pássaro de Fogo e Pra Você, contou que a jovem estrela é a grande responsável por ter recuperado algo que lhe foi tirado assim que fez sucesso.
“Logo que comecei a despontar, a primeira coisa que fizeram comigo foi tirar o chapéu. Fiquei muito frustrada. Quando a Ana apareceu com esse chapéu na cabeça, falei: ‘Agora é a hora'”, afirmou Paula.
Paula Fernandes aconselha Ana Castela
Paula, emocionada, refletiu sobre o impacto de sua trajetória no cenário sertanejo e o quanto se sente inspirada pela nova geração.
“Abri caminhos e encorajei muitas mulheres a entrarem no sertanejo, mas você, Ana, está trazendo algo novo para mim. Quando trouxe o chapéu, foi como se o colocasse de volta na minha cabeça”, declarou, com lágrimas nos olhos.
A cantora se animou com o futuro da boiadeira. “Você terá uma trajetória de muito sucesso, Ana, espero que saiba aproveitar cada segundo“.
Ana Castela, por sua vez, ouviu as palavras da veterana com admiração. Ela confessou que cresceu ouvindo os sucessos de Paula e que a influência da cantora foi essencial em sua formação artística. “Eu sempre ouvi Paula Fernandes, ela me inspirou muito”, disse a jovem.