A dupla, Débora e Daniela, em entrevista ao portal Léo Dias, na gravação do DVD Ao Vivão de Murillo Huff em Fortaleza. As artistas fazem parte do escritório de Huff e tem mais de 10 anos de carreira na música sertaneja.
“Temos mais de 10 anos de bar, tem dois anos que a gente entrou no escritório, a galera abraçou a gente de uma forma muito legal e a gente tá trabalhando aí, temos feat com o Murilo também”.
Na conversa, as cantoras falam sobre suas maiores inspirações, “A mulherada do sertanejo é nossa paixão, como Maiara e Maraisa, Simone, Simone e Simaria. Todas as mulheres que passaram são uma grande influência e um combustível para nós”, comentou Débora.
Dupla sertaneja fala sobre começo de carreira
Sobre fazer parte de um meio competitivo e declarou que isso serve como estímulo para não ficaram acomodadas. “Tem muita gente talentosa, mas isso nos motiva a não ficar preguiçosas. Sempre temos que trabalhar duro para mostrar nosso melhor e conquistar o público” pontuou Débora.
Sobre quando começaram a cantar em barzinhos, há uma década, o movimento feminejo estava ganhando força no cenário nacional.
“Os bares às vezes não deixavam a gente cantar, mas por ver as mulheres cada vez mais ganhando espaço, eles começavam a pedir, falavam: ‘Essas meninas podem vir cantar’. Ajudou demais, graças a Deus” disse Daniela.
As músicas mais tocadas da dupla sertaneja incluem um feat com Murillo Huff, que gerencia a carreira delas, com a canção “Te chamar para sair”, foi a primeira da dupla a alcançar a marca de um milhão de ouvintes no Spotify e no Youtube, e a música “Amiga bandida”.
Em 2015, o pai das meninas, decidiu apostar em seu sucesso e as ajudou a produzir de maneira independente seu primeiro disco. O CD chamou atenção com o single “Vai que cola”.