A nora de Zezé Di Camargo, Amabylle Eiroa celebrou nesta segunda-feira, dia 5 de agosto, a vitória no processo que ela e o marido, Igor Camargo, filho do cantor moviam contra Graciele Lacerda sobre o perfil fake criado por ela para atacar a família do cantor.
“Hoje, dia 5 de agosto de 2024, a tão esperada vitória no processo criminal que colocaram contra mim e contra o Igor chegou. A Justiça foi feita. Há quase um ano, eu e Igor enfrentamos um processo repleto de mentiras e tentativas de camuflar a única verdade dos fatos do fake Priscila Dantas. Durante esse período, esperaram estrategicamente que eu recebesse uma medida cautelar e, então, iniciaram uma força tarefa através de comentários, postagens, stories e matérias televisivas mentirosas, sabendo que eu não teria a chance de me defender”, iniciou Amabylle em um post.
“Gostaria de deixar claro que meses antes desse caso se tornar público, o Igor tentou resolver internamente, mas após a tentativa de inversão de culpas e com indiretas quase que diárias na rede social se vitimizando, não tive outra alternativa de trazer isso a vocês. Foram quase doze meses de restrição à nossa liberdade de expressão, transformando cada dia em uma luta pela Justiça”, justificou.
Ainda no post nas redes socais. a nora de Zezé diz ainda que o sertanejo ficou contra o próprio filho durante o processo criminal:
“Além das acusações infundadas, enfrentamos a dolorosa realidade de que, em vez de buscar verdade que tanto dizia ‘ter’, ‘mostrar’ e ‘provar’ houve apenas esforços para desviar a atenção dos erros cometidos. Foi particularmente angustiante perceber a capacidade de uma pessoa de colocar um pai contra o próprio filho dentro de um pricesso criminal, onde até mentiram para o pai de que ele não estava processando o filho, em uma tentativa de encobrir seus erros e criar confusão”.
“Durante esse processo, senti o gosto amargo da traição humana, onde os interesses financeiros falaram mais alto. Tive que lidar com bajuladores que fizeram campanha contra mim nos directs, incluindo amigos próximos e alguns familiares que são dependentes financeiros do casal. Porém, tudo o que afirmo, eu provo!”, postou.
Amabylle Eiroa explicou com detalhes como se deu a decisão da Justiça sobre o caso.
“Agora, não é mais questão se eu estou certa, se o Igor está certo, se o lado de lá está certo… Não existe mais julgamento e ‘achismos’. A Justiça deu o veredicto, e eu fui vitoriosa nos crimes que tentaram me imputar de forma mentirosa. Inclusive, tentar imputar crimes em pessoas inocentes é algo muito grave e revoltante, mas hoje, a justiça finalmente prevaleceu. O Ministério Público esclareceu que não houve qualquer crime, afirmando que eu estava apenas me defendendo de um conflito familiar. O inquérito policial que a outra parte tanto “enchia a boca” para falar também não houve indiciamento por falta de materialidade A verdade emergiu clara e incontestável, dissipando as sombras das falsas alegações!! Naquela época, em um momento de extrema exaltação, enviei uma mensagem no WhatsApp para a pessoa em questão, repleta de xingamentos. Hoje sinto um profundo alívio. Nossa integridade e moralidade foram restauradas e a justiça prevaleceu, mesmo diante das mais sombrias tentativas de engano”.