Depois da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, publicar sobre a finalização do processo na Justiça entre Amabylle Eiroa e Graciele Lacerda, que tinha sido divulgado pelo colunista do UOL, Lucas Pasin, a esposa de Igor Camargo decidiu de manifestar num comentário nas redes sociais da jornalista. “Para confundir a opinião pública da verdade dos fatos”, escreveu ela no Instagram.
“MENTIRAAAA! Mais uma tentativa de distorcer os fatos! A minha retratação se deu EXCLUSIVAMENTE pelos XINGAMENTOS proferidos no WHATSAPP, no PROCESSO DE INJÚRIA”, começou Eiroa.
A nora de Zezé Di Camargo continuou escrevendo: “Já todos os outros crimes que ela tentou imputar a mim, TODOS FORAM ARQUIVADOS PELO MINISTÉRIO PÚBLICO. Inclusive, esse pedido de arquivamento se deu muito antes desse acordo de retratação”.
Amabylle Eiroa também insinuou que a assessoria jurídica da influenciadora, Graciele Lacerda está tentando manipular a verdadeira sentença judicial. “Estão usando a resposta desse PROCESSO DE INJÚRIA, que somente discutiu os xingamentos que mandei diretamente no WhatsApp dela, para confundir a opinião pública da verdade dos fatos! Podem tentar, MAS NÃO VÃO SUJAR A MINHA HONRA!”, concluiu.
Nos comentários do post, os internautas chegaram a questionar o motivo da moça tentar difamar a noiva do cantor sertanejo. “Vai contestar a sentença? Pra que tanto ódio, garota! Pra que tanta preocupação com a sua honra? Vá viver em paz e deixa os outros em paz também. Você fala tanto em Deus, mas tá precisando pedir a Ele pra entrar no teu coração!”, pontuou uma pessoa.
“Deus é contigo minha linda, nada te fará mau, sabemos dos seus PRINCÍPIOS”, disse uma seguidora. “Parabéns pela sua coragem de se retratar”, “Estamos com você”, foram outros comentários. “O modos operandi: amante só sabe se portar como amante” disse um internauta e “Não deixe ninguém sujar seu nome”, foi uma das outras reações que o público teve.