O cantor Mariano, que faz parte da dupla, Munhoz e Mariano, contou em uma entrevista no Youtube para um canal especializado em música sertaneja, que ficou 5 dias na UTI de um hospital após se machucar ao tentar realizar um salto ornamental em um treino para um programa de TV.
“Quis fazer um salto muito difícil. É um salto em que você sai de frente para a piscina, mas gira o mortal de costas. Só que, não satisfeito, eu queria dar duas voltas ao invés de uma. Na hora que eu pulei, não esperei o trampolim me lançar para sair da plataforma, fui tão ansioso para jogar o corpo com força para trás que quando eu saí pegou o trampolim subindo com a minha cabeça descendo” relembrou o cantor.
Logo após o salto, Mariano diz que já caiu com a cabeça sangrando e foi levada em uma ambulância para o hospital no Rio de Janeiro. “Cheguei no hospital bem zoado e vomitando. Fiz as tomografias, comecei a sentir muita dor de cabeça e apaguei. Acordei depois de quatro dias” disse o sertanejo.
Mariano revela o que descobriu no hospital, após o acidente
O artista ainda revelou que foi constatado um cisto em seu cérebro, uma espécie de acúmulo de gordura. Com a força da batida do trampolim em sua cabeça, o cisto estourou e inflamou a meninge, que é a membrana responsável por envolver o encéfalo e a medula espinhal.
O cantor contou que a equipe do programa deu todo o suporte necessário no tratamento do acidente.
Mariano faz parte da dupla sertaneja, Munhoz e Mariano, com quem formou com seu amigo de infância em 2006. Em 2011, a dupla lançou o seu DVD ao vivo, chamado, “Ao vivo em Campo Grande”. No ano seguinte, em 2012, a dupla ficou famoso nacionalmente após o single “Camaro Amarelo” atingir a primeira posição nas paradas brasileiras.