Membro de uma das maiores duplas sertanejas das últimas décadas, Marcos fez carreira ao lado de Belutti. No entanto, o que chamou atenção nas redes sociais foi a parceria do sertanejo com sua filha mais velha, Larissa, que completou 25 anos ao final de junho.
Para homenageá-la, Marcos publicou um texto emocionante em que relembrou o período que Larissa morou na Irlanda. O relato do sertanejo emocionou diversos fãs, que tiveram acesso ao lado pessoal do músico.
“Quero compartilhar coisas sobre você que poucos conhecem! Em 2018, você estava na Irlanda! Guardo com carinho fotos suas trabalhando como garçonete, nas fábricas, até mesmo da sua mão machucada. Tenho orgulho do dia em que você me ligou, emocionada ao contar sobre a humilhação que sofreu de um cliente no restaurante. Você, aos 18 anos, já entendia o que era ser uma mulher de verdade. Desde que retornou ao Brasil, você nunca parou de trabalhar e cresceu significativamente, tanto como mulher quanto como profissional. Você nunca se apoiou no que eu e sua mãe construímos até hoje, apesar da nossa pequena diferença de idade de apenas 15 anos. Você sempre pagou um preço alto por ser nossa primogênita, enfrentou tempos difíceis, mas teve o privilégio de testemunhar de perto suas próprias vitórias”, declarou ele.
Marcos: relembre carreira ao lado de Belutti
Leonardo Prado de Souza, mais conhecido como Marcos, começou a cantar em bailes e bares com apenas 15 anos, ganhando certo destaque na cena local de Santo André ainda jovem. Seu talento para composição o colocou no radar de grandes nomes, escrevendo músicas para Zezé di Camargo e Luciano, Edson e Hudson e também a canção Eu sou peão, tema da novela América, da Rede Globo.
Após participar de algumas duplas, encontrou Bruno, que vinha de sua própria trajetória. Com apenas 13 anos, fez parte da boy band Comando, produzida pela produtora de Gugu Liberato, Promart. Após o sucesso de Vem Falar de Amor, deixou o grupo e participou de outros projetos, chegando até mesmo a ser um dublador conhecido. Gravou seu primeiro CD em 2003 e rodou mais um pouco até encontrar Marcos, formando a icônica dupla Marcos e Belutti.
Seu primeiro DVD, Marcos & Belutti ao Vivo, foi gravado em 2008 no Villa Country, dando início à sua carreira. Com o relançamento do projeto em CD, atingiram o topo das paradas com Perdoa Amor, Tudo no Olhar e Você Não Me Faz Bem.
Após transitar para o sertanejo universitário em seu segundo disco, a dupla foi gravou o DVD Sem me Controlar ao Vivo, com as participações especiais de Bruno & Marrone, João Bosco & Vinícius e Michel Teló. Desde então, sua carreira não parou, lançando Cores, Acústico, Acústico Tão Feliz, Acredite, 10 Anos ao Vivo, Presente, Cumpra-se e Em Qualquer Lugar, sendo este último de 2022.