Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música sertaneja, está celebrando um marco importante em sua carreira como empresário: os dois anos de sua marca de perfumes e cosméticos.
Desde o lançamento, em 3 de setembro de 2022, a marca se consolidou como um sucesso no mercado brasileiro, dobrando as vendas em 2024 em comparação ao ano anterior. Isso demonstra a força e a popularidade dos produtos assinados pelo cantor.
Expansão e Novidades
Em 2024, a marca de Gusttavo Lima expandiu ainda mais sua presença, com produtos disponíveis em 5.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.
Além disso, os itens continuam sendo comercializados online, facilitando o acesso para consumidores de diferentes localidades. C
omo parte das comemorações, no dia 9 de setembro, será lançada a nova fragrância GL Embaixador Gold, uma criação exclusiva que promete atrair ainda mais atenção dos fãs de perfumaria.
Lançamento da Fragrância GL Embaixador Gold
A nova fragrância GL Embaixador Gold é a mais recente adição ao portfólio da marca. Desenvolvida pela renomada casa de perfumaria suíça Givaudan, a fragrância faz parte da família olfativa Oriental Cítrico Amadeirado.
Com notas de saída de pomelo, bergamota e limão, combinadas ao acorde exclusivo “Toque de Midas”, o perfume oferece um aroma sofisticado e ousado, refletindo a personalidade do cantor. Gusttavo Lima descreve essa criação como sua “assinatura de luxo”.
A marca de perfumes Gusttavo Lima já conta com seis fragrâncias de sucesso, além de uma linha de cuidados para barba e cabelo, e um creme hidratante corporal.
Recentemente, a marca firmou parceria com a Hinode para ampliar ainda mais a distribuição dos produtos, demonstrando a visão empreendedora do artista e seu sucesso além da música.