A dupla sertaneja, Maiara e Maraisa, decidiram quebrar o silêncio sobre a polêmica que envolve a ausência das duas no tributo a Marília Mendonça, que será realizado no dia 3 de outubro no Allianz Parque, em São Paulo. Em nota exclusiva enviada ao portal Léo Dias, as cantoras pediram perdão aos fãs que se chatearam com a decisão.
As artistas relembraram o trabalho feito pelo trio para a Festa das Patroas, lançado no estádio da capital onde a homenagem vai ser realizada. As cantoras e amigas da eterna Marília Mendonça demonstraram todo seu apoio ao evento e pediram desculpas por não conseguirem estar no momento.
Confira o que as artistas disseram
“Tem muita gente questionando nossa ausência no THIS IS MARILIA MENDONÇA. Para quem não sabe, foi no Allianz que lançamos a tour Festa das Patroas, foi no Allianz que sonhamos subir as três no palco e seria no Alliianz que iríamos realizar o projeto de nossas vidas.
Somos fortes e conseguimos suportar muitas dores, mas está ainda não nos sentimos capazes. Perdão, ainda temos uma ferida aberta e estar neste palco, olhar para o lado e não ver a Marília é algo acima do suportável para nós, como seres humanos.
Não temos dúvida que será um evento lindo e terá todo nosso apoio.
Maiara e Maraisa”
Tudo começou quando a plataforma de streaming, Spotify anunciou os artistas que estarão presentes na homenagem, na terça-feira, 30 de julho. Logo os fãs sentiram falta de amigos próximos de Marília, como Maiara e Maraisa. Diante da recusa da dupla, João Gustavo, irmão de Marília, deixou de segui-las nas redes socais, assim como citou que Hugo e Guilherme também não participariam do tributo por terem sido impedidos.
Desde então, Dona Ruth também deixou de seguir a dupla feminina e repostou uma indireta, algo que o filho também já havia mencionado em contato com o portal Léo Dias, e disse diz que os momentos mais difíceis servem para vermos quem são os amigos de verdade.