Vivendo o auge de sua carreira e consolidadas há anos, Maiara e Maraisa passaram a apostar em novas áreas. Além de realizarem um cruzeiro no início deste ano, as irmãs também contam com investimentos no agronegócio.
Maiara é dona da Fazenda Rosada, uma propriedade luxuosa no interior do estado de Goiás. As irmãs moram em Goiânia, mas o local rural de Maiara se tornou um refúgio para as duas e é avaliado em R$ 13,9 milhões.
A fazenda conta com nove quatros, área de lazer, piscina e lagoas, além de ter amplo espaço para a criação de gado e cavalos de raça nobre. Os animais aparecem constantemente nas redes sociais da cantora, sendo considerados uma de suas paixões.
“A ligação com a terra para a gente é muito importante. A gente canta essa coisa do sertanejo, e acho que é tão bom você ter um lugar seu, tocar na terra, tomar o leite na vaca. É uma maneira de a gente recuperar a energia. O maior bem que a gente pode ter é esse”, comentou Maiara em uma entrevista.
Maiara e Maraisa não são únicas a investir no agro
Maiara e Maraisa contam com investimentos dentro do agronegócio, mas estão longe de serem as primeras artistas do sertanejo a apostarem na área.
Dono de uma das maiores carreiras do sertanejo, Zezé di Camargo é dono de um belíssimo residência Araguapaz, no interior de Goiás. Batizada de “É O Amor”, a fazenda tem 1500 hectares e, embora já tenha sido utilizado para a criação de gado Nelore, hoje não conta mais com os animais.
No entanto, quem investe na raça de gado é a dupla Henrique e Juliano. Os irmãos são donos da “Terra Prometida”, no interior do Tocantins e o local conta com lago, represa pra pesca, piscina de borda infinita e uma pista de pouso.
Leonardo é outro que batizou sua fazenda com o título de um de seus hits. A fazenda “Talismã” fica na cidade de Jussara, a 220 quilômetros de Goiânia e conta com mais de 5 mil cabeças de gado, sendo avaliada em R$ 60 milhões.