Luan Santana, cantor sertanejo de 33 anos, comemorou, no domingo, dia 11 de agosto, seus 17 anos de carreira. Em um vídeo postado no Instagram, relembrou diversas cenas de shows e clipes feitos nesse percurso e, de trilha sonora, seus maiores hits.
“Uma jornada que muito me orgulha e que começou em 2007, em um show na cidade de Bela Vista-MS”, ele escreveu na legenda. Na homenagem o sertanejo contou que em sua primeira apresentação para o público, tinha apenas 1.000 espectadores. E hoje, de acordo com ele somando toda sua trajetória foram 35 milhões de pessoas no total.
O artista Também relatou de onde encontrou forças para continuar nos momentos mais difíceis de todos esses anos: “em alguns momentos, quando a estrada parecia difícil e a vontade de desistir falava mais alto no meu coração, sempre encontrei a força em Deus e nas pessoas que acreditaram em mim e na minha música.”
O cantor está em um clima de nostalgia desde o final de julho. No dia 31 Luan publicou fotos antigas com uma reflexão sobre seu começo difícil no mundo da música. “Hoje, eu entendo a necessidade de passar por um começo difícil em todas as profissões. Não tente começar do alto e não desanime se as condições não forem favoráveis”, escreveu.
Como começou sua fama
O cantor que em 2009, com o lançamento do álbum independente “Tô de cara” chegou ao estrelato com a canção “Meteoro”. No final desse mesmo ano, lançou seu primeiro álbum ao vivo, o qual tornou-se um dos mais vendidos durante todo o ano de 2010, vindo a ser certificado com multi-platina, e foi indicado ao prêmio Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja. Seu segundo álbum, intitulado Ao vivo no rio, lançado em 2011, gerou cinco singles, sendo que todos atingiram a primeira posição na parada de singles da Billboard Brasil.