A dupla sertaneja, Henrique e Diego, participou de uma entrevista para o Programa do João, e revelaram que o sertanejo Sorocaba foi um grande incentivador dele na carreira musical.
“Ele foi o primeiro artista a encontrar a gente nos bares do sul do Brasil. Nascemos em Cuiabá, no Mato Grosso, mas a nossa carreira aconteceu em 2006 lá no Paraná, mesmo estado em que acontecia a carreira do Fernando e Sorocaba. Naquela época, eles explodiram e a gente acabou aproveitando isso. Entramos no escritório deles. Aquilo fez fomentar a nossa carreira. O comecinho de tudo com certeza teve a mão dele”, disse Henrique.
Os artistas também comentaram sobre Sorocaba ser o “pai” dos novos cantores sertanejos. Ele é um dos poucos da nossa geração que tiveram essa visão. Podemos dizer que ele é o grande percussor e fomentador dos novos artistas. Ele tem muita influência e até hoje vem ajudando quem está começando”, completou.
Veja quando Henrique e Diego começaram a carreira
Além do apoio do sertanejo, Henrique e Diego também disseram que são muito gratos pelo apoio que tiveram dos pais quando decidiram viver de música. “Nossos pais ajudaram muito a gente e temos uma gratidão muito grande. Ao contrário de muitos pais que ficam com medo ou têm receio de os filhos virarem artistas, eles nos incentivaram muito”, contou Diego.
Henrique e Diego é uma dupla sertaneja formada em 2005, ambos nascidos em Cuiabá, os jovens iniciaram na vida artística separadamente. Diego Barros da Silva despertou o interesse pela música quando criança. Já Luiz Henrique Teixeira começou a cantar no grupo de jovens da escola, onde, em menos de cinco meses, aprendeu também a tocar violão. Os cantores possuem diversas músicas notáveis, como “Top do Verão”, “Zuar e Beber”, “Canudinho (Coração Sem Noção)”, “Festa Boa”, “Vida Mais Ou Menos “, “Oh Delícia”, “Senha do Celular “, “Suíte 14“, dentre outras.