Em janeiro deste ano, Gusttavo Lima finalizou a compra de uma enorme fazenda no Mato Grosso do Sul. O cantor sertanejo decidiu gastar parte de sua fortuna bilionária e desembolsou uma bela grana pelo imóvel avaliado em cerca de R$ 275 mihões.
No entanto, Gusttavo Lima não estava satisfeito com o empreendimento. O cantor ordenou que fosse construído um aeroporto particular na propriedade de 39 mil hectares, tornando-a ainda mais luxuosa no mercado.
O cantor, dono do maior cachê do Brasil, possui um jatinho particular e, como forma de otimizar seu tempo de viagem, optou pela construção de uma nova pista de pouso. Assim, a propriedade não deixa absolutamente nada a desejar.
O aeroporto particular será usado, principalmente, para o novo jato executivo de Gusttavo Lima, um Gulfstream G550. O modelo atual do avião está avaliado em R$ 73 milhões, mas a aeronave do cantor é de 2005.
Saiba mais sobre fazenda de Gusttavo Lima
De acordo com o portal Movimento Country, a nova propriedade de Gusttavo Lima tem mais de 39 mil hectares e conta com um galpão para secagem e armazenamento dos grãos, casa de funcionários, campo de futebol, piscina, maquinários agrícolas e um enorme rebanho de gado de corte.
A fazenda é um desejo antigo do músico. Durante a pandemia, ainda em 2020, Gusttavo Lima realizou um show sem público no estado e foi homenageado com o título de “Embaixador do Agronegócio” por Dilceu Rossato. Na ocasião, revelou: “acho que depois dessa homenagem vou ter que vir pra cá morar em uma fazenda, comprar uma fazenda aqui no Mato Grosso para estar perto de vocês”.