João Guilherme, filho do cantor Leonardo, foi um dos convidados do programa Sabadou com a Virgínia, no SBT, deste domingo (28). Durante a participação no programa, o influenciador foi questionado pelo cantor sertanejo, Fabiano, dupla de César Menotti, sobre qual seria o famoso mais “mala” que ele já conheceu.
“A gente poderia fazer uma lista” começou João Guilherme, citando Daniel Alvem em seguida. “Mas uma figura que hoje é conhecida mundialmente como ‘lixo’ foi o Daniel Alves”.
Segundo o influenciador de 22 anos, um de seus amigos foi maltratado por seguranças do jogador numa festa. “Era uma festa fechada, entre amigos, e tinha toda uma tropa de seguranças (do Daniel Alves). Eu não acompanho futebol, então estava cagando para Daniel Alves! E aí teve uma situação em que um amigo meu foi super maltratado pelos seguranças” relembrou João.
Ele ainda relatou uma experiência negativa com o atleta. A primeira vez que eu conheci ele. Ele estava cercado de seguranças e existe uma diferença a pessoa estar com seguranças e precisa de proteção ou estar numa festa fechada, de amigos (…) Eu achava aquilo muito feio”, finalizou.
Caso Daniel Alves
O ex-jogador da seleção brasileira foi preso em janeiro de 2023 e saiu em março de 2024 da prisão Brians 2 em Barcelona, após pagar fiança de £ 1milhão (cerca de R$5,4 milhões). A defesa do ex-jogador depositou o dinheiro numa conta do tribunal. Ele foi condenado a quatro anos de prisão por estuprar uma jovem em uma boate e aguardará a análise dos recursos do caso em liberdade. Desde então, vive em sua casa em Esplugues de Llobregat com a sua esposa, Joana Sanz. A mansão avaliada em $5 milhões (R$ 27 milhões), foi um dos fatores que o ajudou a provar na justiça que tem raízes na cidade espanhola, mitigando o risco de fuga.