Filho do cantor José Rico, que formava dupla com Milionário, Moysés Rico, tem conquistado seu espaço na música sertaneja. O artista de 45 anos, abriu seu coração sobre a atual fase da carreira de três décadas, embalado pelo talento e o poderoso sobrenome que carrega.
Em entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, o cantor contou que o reencontro com o eterno parceiro de seu pai surgiu após um contato feito antes da pandemia, mas que foi fortalecido com a movimentação dos empresários dos dois para participações dele nos shows do veterano, e foi sucesso: “Foi muito bom, os duetos casaram bem. Estamos com essa turnê comemorativa, para celebrar a história de Milionário e José Rico”, destacou.
Moysés afirmou que seu principal objetivo artístico é manter vivo o legado de José Rico. “Eu tento dar continuidade cantando as modas falando de amor, do dia-dia, cantando coisas com qualidade, conteúdo, sempre regravando a dupla Milionário e José Rico. O jeito de continuar é fazendo música boa, sem abusar de palavrão, danças e outras coisas. É do estilo José Rico, é um jeito de eu sempre homenagear ele o resto da minha vida”, disse.
Filho de um dos maiores nomes do mundo sertanejo, o herdeiro não esconde a pressãopelo fato e principalmente pela semelhança vocal. “Nos meus shows eu sempre canto músicas do meu pai, é uma herança muito grande que tenho. O timbre de voz do meu pai é muito semelhante, temos os traços bem fortes. Cantar igual a ele não tem como”, declara ele, que dispensacomparações: “Eu pareço com meu pai, canto as músicas dele, mas ninguém vai ocupar o lugar do meu pai”, acrescentou.
O artista deu a entender que tem possibilidade do lançamento de um projeto inédito com Milionárioaté o final desse ano. “Estou contente com essa fase. Estou fazendo meus shows, tenho minha carreira solo, e tenho essa empreitada junto com o Milionário. Estou muito feliz. E quem sabe o Milionário lança uma moda inédita até o final do ano?! Estamos conversando, talvez soltemos uma coisa inédita por aí”, pontuou.