Nos anos 90, a dupla sertaneja Jean e Marcos emergiu como um fenômeno musical no Brasil, impulsionados pela explosão do gênero na época ao lado de nomes como Zezé Di Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, e Chitãozinho e Xororó.
Descobertos pelo apresentador Gugu Liberato no programa “Sabadão Sertanejo”, alcançaram o estrelato rapidamente com vendas expressivas de seu primeiro CD, que atingiu 1,5 milhão de cópias.
O ápice da carreira da dupla foi marcado pelo sucesso da música “Tô Morrendo de Saudade”, presente no álbum de estreia.
No entanto, mudanças na gestão de suas carreiras e decisões empresariais controversas levaram Jean e Marcos ao declínio. Após 11 anos de parceria, a dupla se dissolveu em 2002, sendo relegada ao ostracismo pela mídia brasileira.
O Novo Caminho Profissional
Em 2017, tentaram um retorno aos palcos, mas a vida os levou por caminhos diferentes. Jean encontrou emprego como segurança de loja e também trabalha em uma distribuidora de acessórios para celular em São Paulo.
Enquanto isso, Marcos encontrou seu lugar em uma loja de ferragens e material de construção na mesma cidade.
Antes da fama, suas vidas eram marcadas por desafios, tendo vivido em um orfanato chamado Lar Irmão José em Itapevi.
Foi através do apoio de Gugu Liberato que seu talento musical foi descoberto, transformando suas vidas em um turbilhão de shows pelo país e aparições na televisão.