As irmãs Maiara e Maraisa, grandes nomes da música sertaneja, possuem uma fazenda milionária que tem chamado atenção pelo luxo e sofisticação. O espaço, que fica em Aruanã, no interior de Goiás, conta com uma estrutura digna de um refúgio paradisíaco.
Para as cantoras, o lugar representa o descanso e a fuga de uma agenda lotada de shows, além de ter o poder de reconectar suas raízes.
A estrutura da fazenda
A fazenda é um exemplo de elegância no meio rural. Com uma área extensa, o local abriga espaços amplos, decoração sofisticada e diversas comodidades que garantem momentos de lazer e descanso. O imóvel conta com móveis luxuosos, design rústico-chique e detalhes que revelam o gosto pessoal das irmãs.
A sala de jantar segue um conceito aberto e possui uma mesa espaçosa para doze pessoas, com tampo de vidro levemente opaco. As cadeiras, em dois tons diferentes de couro, complementam o ambiente, enquanto cinco lustres de madeira garantem a iluminação do espaço.
Uma das salas de estar acomoda mais de dez pessoas e conta com uma mesa de sinuca posicionada ao lado dos sofás. Já outro ambiente semelhante possui uma mesa de centro diferenciada, feita a partir de um corte de madeira e com detalhes em azul.
Ainda conta com piscinas, áreas de convivência amplas e uma vista privilegiada da região. Destaque também para uma área gourmet completa e espaços de churrasco.
Gêmeas são fãs de pesca
Apaixonadas pela pesca esportiva, Maiara e Maraisa escolheram Aruanã como um de seus destinos favoritos para a atividade. A cidade é conhecida pelas variedades de peixe, como tucunaré, o pintado e o pacu.
Sendo assim, a fazenda tem um lago particular onde elas costumam pescar.
Em quanto está avaliada a fazenda?
O cantinho luxuoso da dupla está avaliado em R$13,9 milhões. As gêmeas do sertanejo também ostentam uma mansão, que vale cerca de R$7 milhões.