Mesmo com a polêmica do imbróglio na Justiça movido por Graciele Lacerda contra ela e o marido Igor Camargo, Amabylle Eiroa, a nora de Zezé Di Camargo, contou em suas redes sociais que teve que se mudar por conta de uma vizinha que era fã “fanática” do sertanejo.
Ela conta que a tal “fã” irresponsável e bem desrespeitosa fazia gravações de sua família e por causa disso, os pais tiveram que se mudar de casa onde ela também morava com o marido, Igor Camargo, em São Paulo.
“Além de tudo o que passamos, ainda nos deparamos com a maior falta de respeito que pode existir. O lar é sagrado para uma família; é um espaço de privacidade e paz. Infelizmente, meus pais tiveram a infelicidade de ter uma das vizinhas ‘fanáticas’, irresponsável e completamente desrespeitosa, que gravava minha família”, falou. “Nunca tivemos nada a esconder, então, ela só perdeu tempo. Vamos para a casa nova, família”, concluiu.
Processos
Além de está sendo alvo do processo movido por Graciele, Amabylle comemorou nas redes sociais, a vitória do processo que foi movido por ela contra a mulher de Zezé.
“Hoje, dia 5 de agosto de 2024, a tão esperada vitória no processo criminal que colocaram contra mim e contra o Igor chegou. A Justiça foi feita. Há quase um ano, eu e Igor enfrentamos um processo repleto de mentiras e tentativas de camuflar a única verdade dos fatos do fake Priscila Dantas. Durante esse período, esperaram estrategicamente que eu recebesse uma medida cautelar e, então, iniciaram uma força tarefa através de comentários, postagens, stories e matérias televisivas mentirosas, sabendo que eu não teria a chance de me defender”, disse Amabylle em um post.
“Gostaria de deixar claro que meses antes desse caso se tornar público, o Igor tentou resolver internamente, mas após a tentativa de inversão de culpas e com indiretas quase que diárias na rede social se vitimizando, não tive outra alternativa de trazer isso a vocês. Foram quase doze meses de restrição à nossa liberdade de expressão, transformando cada dia em uma luta pela Justiça”, concluiu.