Em entrevista ao jornalista Bruno Rocha, a influencer Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, falou sobre sua vida pessoal, a criação dos filhos e a exposição deles nas redes sociais.
A empresária, que também comanda o “Sabadou” no SBT, durante uma conversa com o comunicador mais conhecido como Hugo Gloss, deixou claro que, enquanto seus filhos não completarem 18 anos, a responsabilidade e as decisões ficam por sua conta.
“Eles vão ter que me seguir. Chegou lá na frente: ‘Ah, mãe, não quero, não me filma’. Beleza, beijo e segue com a vida. Faça o que você quiser! Mas, enquanto tiverem menos de 18 anos, eu mando, e vai ser assim. E eu não vou virar para eles e falar: ‘Isso é horrível’, ‘Não façam isso’, porque foi isso que me trouxe até aqui. Então, acho que seria muita hipocrisia da minha parte virar para eles e dizer: ‘Nossa, não, não tira foto com fulano, não’, ‘Nossa, não, é horrível essa vida’. É hipocrisia! Elas são assim: quer fazer, faz. Não quer? Não faz e segue o baile“, disse ela.
Lidando com a exposição
Virginia ainda comentou sobre o desafio de lidar com as críticas à família, em decorrência da exposição nas redes sociais.
“Eu acho que não precisa ser crítica, é só falar da minha família. Eu acho que falar da minha família me pesa, dos meus filhos. Porque, realmente, a minha vida é muito exposta, e eu nunca vou reclamar disso. Nunca vou falar mal disso, porque cheguei onde estou hoje por causa disso. Então, as pessoas falam: ‘Ai, você expõe muito os seus filhos’. Gente, é a vida deles! Eles nasceram de mim, e é assim que eu vivo hoje. Eu não vou parar de fazer tudo o que faço por causa deles“, disparou a influencer.