A esposa de Sorocaba, dupla de Fernando Zor, foi diagnosticada com anemia, cistite e pedras nos rins. No Domingo, dia 21 de julho, Biah Rodrigues conta aos seguidores no seu perfil do Instagram, como está sendo seu puerpério.
“Um pouquinho de anemia, uma cistite e uma pedrinha nos rins. Estou aqui pensando: Será que eu vou sobreviver até o final desse puerpério? Esse trem (cistite) dói desse tanto mesmo?”, comentou a blogueira mostrando a quantidade de remédios que está tomando.
Em entrevista ao Fofocalizando, ela conta que assim que deu à luz aos gêmeos, Zion e Angelina, precisou se separar dos bebês e foi internada na UTI, Unidade de Terapia Intensiva, com pressão arterial alta e sinais de pré-eclâmpsia, uma complicação na gestação que põe em risco a vida da mãe do bebê.
“Os bebês nasceram e eu fui direto para a UTI, porque minha pressão subiu muito e não baixava nem com as medicações, ainda no centro cirúrgico, apontando para uma pré-eclâmpsia. O Zion, o bebê que nasceu maior e mais pesado, teve um desconforto respiratório e foi para a UTI” relatou a mulher do sertanejo.
Biah Rodrigues ja tinha sido internada antes dos bebês nascerem
Antes dos gêmeos nascerem, a influenciadora precisou ser internada, ela foi diagnosticada com influenza e surgiu nas redes sociais utilizando um inalador. “Peguei influenza e estou internada, mas os bebês estão bem e monitorados”, escreveu ela.
O cantor também quis tranquilizar os fãs: “Graças a Deus, a Biah vem se recuperando rápido e os dois bebês estão bem demais”.
Os bebês nasceram no último dia 9, Zion nasceu primeiro, as 18h20, pesando 2,8kg. Já Angelina nasceu as 18h21 com 2,4kg. Os novos membros da família vieram ao mundo na Maternidade São Luiz Star, em São Paulo.
Biah Rodrigues e Sorocaba já eram pais de Theo, de quatro anos e Nanda, de dois anos.