O cantor Eduardo Costa fez um desabafo sincero nas redes sociais, explicando os motivos pelos quais passou por procedimentos estéticos no rosto.
Ele revelou que, ao contrário do que muitos pensam, esses procedimentos não foram motivados por vaidade, mas sim por necessidade, devido a um grave acidente aéreo que deixou sua face desfigurada.
Eduardo Costa compartilhou a história após se tornar alvo de chacotas na internet devido a uma micropigmentação na boca, que gerou comparações com a cantora Gretchen.
Em seu desabafo, ele contou detalhes do acidente que sofreu no interior de Minas Gerais, onde quebrou a mão, o braço, o rosto, o nariz e trincou o osso da cabeça. “Meu rosto nessa época ficou todo ‘arregaçado'”, disse o cantor.
Procedimentos Estéticos Necessários
O artista explicou que os procedimentos estéticos que realizou foram necessários para corrigir as deformidades causadas pelo acidente.
“O que eu fiz foi pra poder corrigir algumas coisinhas do acidente porque ficou muito horroroso, muita cicatriz, uma parte do rosto afundou e se eu fosse fazer cirurgia ia demorar, e eu tinha agenda,” detalhou Eduardo.
Ele enfatizou que as intervenções foram essenciais para restaurar seu rosto e permitir que ele continuasse sua carreira sem interrupções prolongadas.
Eduardo Costa reforçou seu compromisso com os fãs ao relatar que, mesmo após o grave acidente, pensou no público que aguardava por seus shows.
“Eu tinha vendido 10 mil ingressos e não podia deixar de cumprir. Era pra ter sido um acidente fatal. Eu tirei o cinto com medo de explodir o avião e quebrei a cara toda”, contou o cantor.