O cantor sertanejo Eduardo Costa abriu o jogo e fez diversas revelações sobre sua vida íntima. O artista causou surpresa quando disse a quantidade de mulheres que já levou para sua cama e ainda falou se já teve algum “relacionamento” com outro homem.
Durante o quadro “Na Cama” em entrevista para o canal“Conceito Sertanejo” do Youtube, Eduardo disse que já teve relações sexuais com mais de mil mulheres.
Embora o cantor tenha se declarado semi-gay em outro momento, ele disse que nunca manteve relações com outro homem e continuará desta forma.“Nunca transei e pretendo continuar sem transar!”, contou ele ao apresentador Cauê Mota.
Vale lembrar que Eduardo Costa já surpreendeu em uma entrevista ao dizer que faz tratamento para seu vício exagerado em sexo. O artista comentou que conseguia fazer até 15 vezes por semana.
“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fod*nd*, mas eu gosto demais! Tenho problema com isso, rapaz, eu faço umas quinze vezes por semana, eu tô falando sério”, falou o sertanejo sobre seu vício.
Eduardo Costa faz até tratamento para conter sua compulsão por sexo e seu vício exagerado: “Eu já fui em médico, ainda tô fazendo tratamento para dar uma segurada”, acrescentou o cantor, que é conhecido por ser envolvido em diversos escândalos.
O artista ainda na conversa, expôs se sentia incomodado ao ser comparado com Zezé Di Camargo por causa da semelhança na voz: “De hipótese nenhuma, ele é o maior artista do Brasil”, admitiu o cantor.
O sertanejo aproveitou para falar que sente muita saudade do cantor Leonardo, dizendo que nunca brigou com o cantor. “O Leonardo não briga com ninguém, eu brigo, mas ele é daquele jeitinho ali”, concluiu.