Os irmãos Elias Antônio de Paula e Geraldo Aparecido de Paula são mais conhecidos artisticamente como Di Paullo e Paulino. A dupla de Alberto Isaacson, na zona rural do Mato Grosso, está na ativa há 50 anos, sendo um dos grupos mais antigos do Brasil.
Incentivados por seu pai, dono de uma coleção de instrumentos sertanejos, os dois meninos aprenderam a tocar violão e passaram a se aventurar na música. Começaram a se apresentar em circos e casas de eventos, ganhando uma modesta fama e experiência. Em uma época que o sertanejo estava focado em grandes metrópoles, conseguiram gravar seu primeiro disco em 1973. Nos anos seguintes, seguiram com as gravações.
No entanto, em 1976, Di Paullo e Paulino se mudaram para Goiás e atingiram um novo público. A dupla participou de diversas feiras e ingressaram como atrações do programa Onde Cantam os Campeões, ganhando ainda mais fama. Durante as gravações do programa de rádio, conheceram grandes nomes, como Leandro & Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano.
Seu ápice aconteceu nas décadas seguintes. Após os discos Cama Triste e Solo de Viola, lançaram É Amor, com seu maior sucesso, Passarinho do Sertão. A dupla compôs os álbuns Presente de Natal, de 1990, e Onde Anda Você, de 1996, projetando-os ao centro do Brasil.
Di Paullo e Paulino tiveram grandes sucessos no início do século
Com a chegada do milênio, Di Paullo e Paulino conseguiram lançar o maior trabalho de sua carreira com o disco Tô Por Aí. A canção título do projeto tornou-se uma das mais escutadas da rádio em 2000. Dois anos depois, veio seu primeiro projeto ao vivo.
Só Modão Ao Vivo conta com grandes sucessos, sendo alguns de autoria própria e outros regravações de clássicos. Amor de Primavera, Onde Anda Você, Telefone Mudo, Ainda Ontem Chorei de Saudade, Ilusão Perdida e Barco de Papel são algumas das faixas do projeto.