Em entrevista a um canal de youtube especializado em música sertaneja, Michel Teló conversou sobre sua carreira e sua fortuna. O cantor é conhecido por ter frieza ao controlar seu dinheiro e não se intimidou ao ser perguntado sobre seus investimentos.
Uma das perguntas feitas pelo apresentador do canal, André Piunti, foi: “O que você fez com o seu dinheiro?”. Michel responde mostrando caminho de sua fortuna: “Mesmo com o Tradição estourado e viajando muito, eu ainda morava com meus pais e não gastava quase nada. Eu juntava e no fim do ano entregava para o meu pai. Quando comecei a ganhar dinheiro, fui guardando e comprando boi” disse o cantor.
O artista é dono de três fazendas, duas para criação de bois, uma em Campo Grande e outra no Pantanal, e a terceira é para extração de mogno, uma madeira africana considerada nobre e usada na produção de mobiliário de luxo, acabamentos e instrumentos musicais, como guitarras e violões.
Michel Teló revela estratégias usadas em seus investimentos
O cantor também revelou as estratégias utilizadas por ele para administrar seu dinheiro. Algumas das estratégias que Michel utilizou podem funcionar para qualquer pessoa, são elas, comprar imóveis para alugar: “Sempre acreditei nessa história de imóveis também. Fui comprando devagarinho, botando para alugar. Um galpão aqui, outro ali”.
Poupar e investir sempre: “Poupei e investi mais da metade do que ganhei. Se eu parar amanhã, fico bem o resto da vida”.
Ainda na entrevista, Teló revelou que não depende apenas do dinheiro da música para viver. “Não dependo mais de fazer shows para viver. O que eu ganho com a música não muda em nada”.
Michel Teló começou a fazer sucesso com a música “Ai se eu te pego”, em 2011, ano em que ficou mundialmente famoso e em primeiro lugar nas paradas musicais de vários países. Casou-se com a atriz, Thaís Fersoza, com quem tem seus dois filhos, Melinda e Teodoro.