Parte do sertanejo oriundo do Paraná, Jads e Jadson começaram sua carreira em outro estado. Os irmãos Jads Paulo Alves dos Santos e Jadson Alves dos Santos começaram cedo na música e mantiveram sua paixão quando a família se mudou para Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.
Assim, ainda menores de idade, lançaram seu primeiro CD em 1990. Jads tinha 16 anos, enquanto Jadson apenas 12. Não à toa, o projeto não rendeu muitos frutos, mas isso não fez os irmãos desistirem da carreira. Após um período afastados, voltaram em 2003 e gravaram o CD Jads e Jadson – Acústico, com composições próprias.
No ano seguinte, lançaram Dom Brasileiro e viajaram por diversos estados com sua primeira turnê. O projeto foi embalado pelo sucesso nacional de Com todos menos comigo, canção presente no álbum e inicialmente composta pelo grupo mexicano Timbiriche.
Jads e Jadson construíram longa carreira
Cada vez maiores e vivendo de sua música, Jads e Jadson não pensaram em desacelerar. A dupla lançou seu primeiro DVD ao vivo em 2007 e o projeto foi seguido pelo álbum Pra Acabar Com Tudo, lançado pela Radar Records. A faixa-título contou com a participação de João Carreiro e Capataz, tornando-se seu maior sucesso. Seu clipe atingiu mais de 2 milhões de acessos no YouTube.
Outra canção do álbum, Vou Beber, teve a participação de Rominho. O sucesso os levou a assinarem com a Som Livre, lançando um novo disco ao vivo. Israel & Rodolffo e Fred & Gustavo participaram das gravações, que teve como principais sucessos as músicas Jeito Carinhoso, Cara na Porta e Eucalipto. Em projetos futuros, Jads e Jadson colaboraram com grandes nomes, como Michel Teló e Victor e Léo.