Fazer um show sertanejo pode render muito dinheiro. No entanto, quem ganha mesmo são os cantores e fazendeiros, aliando os ganhos de suas músicas aos investimentos na agropecuária. É o caso de inúmeros nomes do sertanejo brasileiro.
Recentemente, Gusttavo Lima decidiu investir parte dos seus ganhos em uma fazenda avaliada em R$ 250 milhões. A fazenda tem 39 mil hectares e conta com um galpão para secagem e armazenamento dos grãos, casa de funcionários, campo de futebol, piscina, maquinários agrícolas e um enorme rebanho de gado de corte.
Cantores e fazendeiros: confira sertanejos que tem investimentos em fazendas
Gusttavo Lima não é o único da lista de cantores e fazendeiros. Dono de uma das maiores carreiras do sertanejo, Zezé di Camargo é dono de um belíssimo residência Araguapaz, no interior de Goiás. Batizada de “É O Amor”, a fazenda tem 1500 hectares e, embora já tenha sido utilizado para a criação de gado Nelore, hoje não conta mais com os animais.
No entanto, quem investe na raça de gado é a dupla Henrique e Juliano. Os irmãos são donos da “Terra Prometida”, no interior do Tocantins e o local conta com lago, represa pra pesca, piscina de borda infinita e uma pista de pouso.
Leonardo é outro que batizou sua fazenda com o título de um de seus hits. A fazenda “Talismã” fica na cidade de Jussara, a 220 quilômetros de Goiânia e conta com mais de 5 mil cabeças de gado, sendo avaliada em R$ 60 milhões.