Um fato curioso chamou atenção do público sertanejo. O cantor Maicon, que faz dupla com o irmão Marlon, revelou que vive com uma bala alojada na cabeça há mais de 20 anos.
O catarinense resolveu contar a sua história de superação no podcast “No Flow” e não demorou a repercutir entre os fãs da dupla.
Tiro acidental na adolescência
Segundo Maicon, ele foi vítima de um tiro acidental ainda quando adolescente. Tudo começou com uma brincadeira entre um grupo de amigos. Eles foram até a casa de um colega que possuía uma grande quantidade de armas penduradas.
Sem notar que uma das armas estava carregada, um dos amigos disparou acidentalmente contra sua cabeça e o cantor rapidamente foi levado ao hospital.
Os médicos tentaram remover o projétil, mas perceberam que ele se encontrava em uma região crítica e que qualquer movimento errado poderia afetar seus nervos, prejudicando para sempre sua visão e audição.
“Se tirar, fico cego ou surdo. Aí deixei. Só preciso ter cuidado para não bater uma bola ou coisa assim porque pode deslocar a bala”, disse o sertanejo.
Acidente de ônibus
O músico também revelou já ter sofrido um grave acidente de micro-ônibus, que foi atingido por um veículo em alta velocidade. Maicon ficou oito dias em coma. “Ganhei várias cicatrizes no peito e a gente nunca fica 100% novamente”, contou.