Em tempos de Victor e Leo e Zezé di Camargo e Luciano, outra dupla que dominou o Brasil foi Fernando e Sorocoba. Donos de inúmeros hits, os amigos são considerados figuras fundamentais dentro do mundo sertanejo, operando como empresários e investidores de diversas duplas.
Os empreendimentos paralelos geram uma grande fonte de lucro para Fernando e Sorocaba, mas isso não significa que a dupla está longe dos palcos ou que seu passe foi desvalorizado com o passar do tempo.
Em média, Fernando e Sorocbaba contam com um cachê de R$ 200 mil, porém, esse valor pode ser alterado a depender da ocasião. Em 2023, a dupla recebeu R$ 290 mil para serem o ato principal da 2ª edição do Brasnorte Rural Shows, no Mato Grosso.
Saiba mais sobre Fernando e Sorocaba
Fernando Zor e Fernando Fakri, mais conhecido como Sorocaba devido à cidade em que foi criado, tornaram-se a dupla Fernando e Sorocaba em 2007 e lançaram seu primeiro CD e DVD, Bala de Prata ao Vivo, pela Universal Music no ano seguinte.
No entanto, é importante ressaltar que Fernando Zor não foi o primeiro Fernando da dupla. Na verdade, outros três cantores assumiram a alcunha antes de sua entrada em 2007. Humberto Santiago foi o fundador da dupla Fernando e Sorocaba ao lado de Fernando Fakri, adotando também o nome de Fernando.
Após sua saída, Marcelo de Sá e Everson Félix também assumiram o título, mas não duraram muito tempo. Foi com a chegada de Fernando Zor que Sorocaba, então cursando o segundo ano de Agronomia na Faculdade de Londrina, conseguiu passar a viver às custas da música.