Considerada a “rainha do agrenejo”, Ana Castela é, talvez, a maior artista do Brasil em 2024. A cantora está lado a lado com a transição do sertanejo universitário para essa nova era ligada à agropecuária e ao ambiente rural como cenário.
Com tamanha fama, Ana Castela se tornou o salário mais caro da música brasileira. A jovem cantora superou Gusttavo Lima e está cobrando entre R$ 850 mil e R$ 1,2 milhão por cada evento atual. Os números impressionantes, no entanto, foram confirmados por apenas uma jornalista, Keila Jimenez.
Saiba mais sobre Ana Castela
Ana Castela tem apenas 20 anos, mas já conta com uma excelente bagagem. A artista começou sua carreira musical com o single Boiadeira, em 2021, concedendo-a o número 1 no Brasil e um apelido que a catapultou para o sucesso imediato.
Castela é natural de Amambai, na divisa do Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Após começar sua carreira com 17 anos e estourar a nível nacional, a cantora seguiu em alta com lançamentos subsequentes. Sua popularidade aumentou ainda mais a partir das parcerias com Melody e o músico DJ Chris no Beat em Pipoco, Simone Mendes, Matheus & Kauan, Alok, Hungria Hip Hop, Luan Pereira e Gustavo Mioto, com quem hoje namora.
Após o lançamento de Boiadeira Internacional, em 2024, Ana Castela já gravou seu próximo DVD, Herança Boiadeira. O disco ainda não conta com data de estreia, mas tem a participação de diversos artistas, como Eduardo Costa, Gian & Giovani, Gino & Geno, Paula Fernandes, Perla, Rionegro & Solimões e Trio Parada Dura.