Novidade na área! A partir deste mês de abril, a Coca-Cola irá relançar a campanha global “Share a Coke”, sucesso em 2015 e que trazia nomes populares em suas latinhas icônicas.
O anúncio foi feito no México, no último dia 26 de março. Latas e garrafas, tanto a normal quanto a zero, terão diferentes nomes em lojas em mais de 120 países do mundo.
Seu nome na latinha de Coca
Através do aplicativo oficial da Coca-Cola, os consumidores poderão escanear o QR Code presente nas embalagens e inserir seus nomes para criar rótulos personalizados, com a chance de vê-los nas prateleiras dos mercados.
Segundo o anúncio da empresa, a nova campanha chega com um foco especial no público jovem da Geração Z, trazendo uma homenagem às conexões e experiências digitais que marcam essa geração.
A iniciativa busca celebrar a forma como os jovens compartilham momentos, interagem e constroem laços através do ambiente online, onde amizades se fortalecem por meio de interações espontâneas e autênticas.
Além do mundo digital, a ação também valoriza os espaços físicos que servem de cenário para encontros inesquecíveis. Seja em uma conversa animada entre amigos, uma risada inesperada ou uma história compartilhada, a ideia é destacar como esses momentos de união tornam as experiências ainda mais especiais e memoráveis.
Outras campanhas da Coca-Cola
Vale lembrar que no ano de 2021, a Coca-Cola também lançou a campanha “#AbertosProMelhor”, onde as latas traziam todas as letras do alfabeto, criando a possibilidade dos consumidores formarem frases com os seus produtos.