Durante o Rodeio Festival de Brumadinho, em Minas Gerais, o cantor sertanejo Gusttavo Lima pegou seus fãs de surpresa ao compartilhar um desabafo sobre a situação que está enfrentando. No evento, o artista revelou que precisou fazer algumas mudanças em seu estilo de vida depois de receber orientações médicas.
“Volto agora a beber só em janeiro. Agora é tempo de mudança. Fui fazer um exame do meu fígado, só tava o plástico. O médico falou: ‘Se você continuar bebendo vai dar ruim'”, disse o músico.
Ela ainda relatou que o médico enfatizou dizendo que qualquer bebida com álcool deveria ser eliminada de sua rotina. “Eu falei assim: ‘Nem um vinho?’ e ele respondeu: ‘Tudo que tem álcool pode cortar da sua vida'”, contou.
Bem-humorado Gusttavo compartilhou as mudanças que já está implementando: “Cerveja sem álcool, que graça tem? Vai ficando velho e bebendo café. Antes eu andava com uma garrafa de whisky dentro da minha mala, agora é garrafa de café, tem base um trem desse?”.
Ainda em seu show em Brumadinho o cantor revelou também que irá quantidade de shows no ano que vem, para conseguir ter tempo de descansar e dar mais atenção a sua família, também dizendo que está há 25 anos cantando de quinta-feira a domingo, sem tirar nenhumas férias. “No ano que vem a gente vai fazer uma média de 50 shows do ano todo. A gente vai ficar com saudade um do outro, mas é por uma razão bem gostosa, de família e de descanso”, disse ele. “As crianças estão crescendo. Estão com 6 e 7 anos. Eles vão crescer e, futuramente, cada um vai trilhar seu caminho. Então é hora de aproveitar a família”, concluiu.
O músico sertanejo brincou com o público: “Vamos fazer um teste. Se eu ficar seis meses e virar a cabeça… Vou pescar uns dois meses direto”. E depois prometeu: “Se eu enjoar, aí eu volto a fazer 20 shows por mês”.