Simone Mendes é um fenômeno tanto quando fazia dupla com irmã quanto em sua recém estreia em carreira solo, já lidera a lista dos 10 maiores cachês sertanejos no país, porém durante uma entrevista ela revelou algo que surpreendeu o público depois de completar quase quatro anos do falecimento do cantor sertanejo Gabriel Diniz, que fazia muito sucesso na ocasião com a música “Jenifer”.
O cantor que era conhecido como GD, estava no auge da sua carreira, depois de conquistar todo o Brasil com seu último sucesso, a música “Jenifer” que tem o clipe estrelado pela atriz Mariana Xavier. O sertanejo faleceu após o avião que o transportava cair a 10km da cidade de Aracaju, no estado de Sergipe.
A morte precoce de GD abalou todo o mercado da música sertaneja, que se mostraram solidários com a família, em especial o seu pai Cizinato Diniz que fez a promessa de criar um museu em homenagem ao seu filho e também lançar as faixas inéditas deixadas pelo cantor.
Porém um fato curioso e assustador chamou a atenção na época. Simone Mendes, fez uma revelação na qual dizia que teve uma premonição sobre a morte do cantor um dia antes da tragédia;
Na ocasião, ainda abalada com a morte do amigo, ela usou seu Instagram para compartilhar a história sobrenatural “Vou compartilhar com vocês um negócio que aconteceu. Essa noite eu sonhei com o Gabriel. E eu sonhei que ele estava em uma cadeira ao meu lado, deitado e ele dizia para mim assim ‘estou cansado, muito cansado. E agora eu preciso descansar”, começou a sertaneja. “Mas era um cansaço físico, de esgotamento, como se tivesse trabalhado muito e precisava dormir”, concluiu ela.
ACIDENTE
A ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil, após um ano da morte de Gabriel Diniz, divulgou uma nota com a conclusão do inquérito sobre o acidente aéreo.
Segundo a com a nota que foi divulgada pela agência, a aeronave de matrícula PT-KLO, em maio de 2019, fazia táxi aéreo ilegal.
O comunicado também explicou que, com a conclusão do processo administrativo para constatar o TACA, Transporte Aéreo Clandestino e outras irregularidades, o Aeroclube de Alagoas foi autuado.