Enzo Rabelo, que já é considerado uma das vozes mais jovens e promissoras do momento e conta com mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal no YouTube, tem apenas 16 anos, é filho do sertanejo Bruno, da dupla Bruno e Marrone, de quem herdou a paixão e vocação pela música, além de não esconder a admiração pelo pai como artista.
“Ele foi a base, realmente, para tudo. Eu sempre me espelhei nele, no jeito de andar, de cantar. Eu, criancinha, o imitava. Além de filho, sou muito fã, a maior inspiração que tenho é ele”, declara Enzo.
Enzo lançou com Bruno a canção Pai, por quê? em que narra uma desilusão amorosa e recebe apoio para lidar com a situação. “Olha, só quero que você saiba que o pai, além de pai, também é amigo seu”, diz a letra.
Ele começou a carreira cedo, aos 10 anos, porém já coleciona hits como Perfeitinha, Iti Malia, Tijolinho Por Tijolinho, em parceria com Zé Felipe, e Foto do Olho, um feat de sucesso com Gusttavo Lima. No mês de junho o cantor começou o lançamento do seu terceiro DVD, Versões, e o primeiro single, Astronauta, que conta com mais de 8 milhões de visualizações.
Em uma entrevista exclusiva ao portal R7, o artista demonstrou o seu carinho pelo pai, e como aconteceu o crescimento dentro do meio musical.
“Desde que nasci, estou em cima de um palco, ou ali perto. Então, a partir do dia que o vi ali, a música chegou mais perto de mim. A gente estava ali no palco, e decidi que lá era, realmente, tudo que eu queria”, contou o cantor.
E seguiu dizendo como lida com o sucesso sendo tão jovem e se conta com a ajuda do pai experiente. “Com certeza. Quanto mais responsabilidade, mais maturidade, sabe? Nesse tempo que tive que aprender bastante, com certeza, essa maturidade fica mais forte. É uma coisa que muita gente não vive hoje em dia. A fama não é fácil, ainda mais porque comecei a cantar com 10 anos. A partir dali eu já consegui entender o que era a fama, o que era uma foto com fã, o que era sair no shopping e ter o pessoal em cima. Então, eu acho que, com certeza, essa relação da maturidade foi bem importante para mim.”