Leonardo conseguiu construir sua carreira de sucesso e respeito no meio sertanejo, inclusive inspirando diversos cantores e duplas sertanejas. O cantor está em carreira solo desde 1998, quando Leandro morreu, e pode estar planejando o fim de uma era para sua carreira musical.
Os rumores da aposentadoria do sertanejo correm há alguns anos, desde que ele começou a enfrentar alguns problemas com sua família, como vários acidentes dos filhos e de saúde. Junto a isso, a vontade de estar cada vez mais perto de sua esposa, Poliana Rocha, e ver o crescimento dos netos pode estar motivando o sertanejo a encurtar sua carreira.
De acordo com informações que correm nos bastidores, Leonardo está planejando uma turnê de despedida chamada “Não Aprendi Dizer Adeus “, em referência a um dos seus maiores sucessos. Esse projeto se resume em shows por todo o Brasil contando com a presença de convidados especiais para animar o público.
Em junção a isso, a vontade de ser um gestor de carreiras dos agenciados da “Talismã” tem movido Leonardo, principalmente após o sucesso meteórico de Zé Felipe. O artista tem experiência em potencializar carreiras e pode usar isso para ajudar novos talentos a alcançarem o sucesso.
O cantor sertanejo acabou negando os rumores e disse ter projetos para os próximos anos. Em 2024, o cantor vai seguir a agenda de shows do “Cabaré” com Bruno e Marrone, porém de acordo com o que algumas fontes relataram para o site Movimento Country, o projeto pode virar um festival sertanejo nos moldes de “Buteco” do Gusttavo Lima.
Caso o projeto se realize, os planos para a aposentadoria de Leonardo podem ficar para os próximos anos, uma vez que o cantor sertanejo deve continuar em cima dos palcos por mais um período de tempo. Vamos ver o que o futuro reserva para o cantor.