Gustavo Mioto surpreendeu seus fãs ao compartilhar reflexões sinceras sobre seu relacionamento com Ana Castela durante uma entrevista ao Podcast Vênus. Após reatar o relacionamento com a cantora, que havia sido interrompido em janeiro, ele confessou que, apesar de sempre ter se envolvido com mulheres mais velhas, encontrou em Ana, seis anos mais jovem, algo que ele nem sabia que precisava.
Durante a conversa, Mioto revelou as diferenças de personalidade entre ele e Ana, destacando que, enquanto ele é mais calmo e reservado, Ana traz uma energia vibrante e autêntica que ele nunca esperou. “Se eu tivesse seguido a ideia do que achava que era ideal para mim, talvez tivesse perdido a chance de viver um grande amor.”
“Eu sempre me relacionei com mulheres mais velhas, sempre acreditei que era isso e tal, e estou aqui há um ano e meio enroscado em uma menina seis anos mais nova que eu, não era o que eu queria, mas era o que eu precisava. Eu sou muito calmo, muito ‘na boa’ e Ana Flávia é um furacão. Talvez eu perderia um grande amor por conta de uma lista idiota”, relatou Gutavo.
“Eu aprendo todo dia com ela. Ela acha que não porque acha que sou muito maduro e tal e não tem nada a ver, eu tenho aprendido muito a não ter medo de ser autêntico 100%, sempre gostei de ser eu mesmo e tudo mais e ela tem me ensinado a viver, tem ensinado a ser um pouco mais autêntico, acreditar um pouco mais na minha verdade, não tem medo de ser ela mesma e eu acho isso muito legal. É o que mais me encanta, gente com cheiro de gente no nosso meio sintético, é justamente isso que mais me fascina, o jeito dela, de ser feliz com coisas muito pequenas” concluiu o cantor sertanejo.